5 de janeiro de 2010

Prémio e miminhos........


Tinha que demostrar a minha alegria e satisfação em ter vencido o concurso de melhor blog
no meu fórum de eleição que é o :

e também partilhar o miminho que me foi enviado pela Cris,
dos tão lindos blogs  Caixas de Pandora 
e



1º Vale da Amizade e 1ª Declaração de Afecto de 2010

VALE UMA AMIGA!!!!
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada. É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe... Que vem para o seu lado quando você está sozinho e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto.


OFEREÇA ESSE VALE DE AMIZADE a 05 amigas blogueiras, declarando seu agradecimento e amizade sincera: Funciona assim: - Escolhemos 05 amigos para entregar o vale da amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 05 , e assim sucessivamente.

Declaração de Afecto
"A amizade permanente não se compra e não se vende,
não se ensina e nem se aprende, nasce e morre com a gente. "

Funciona assim:
1. Escolhemos cinco amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
2. Em seguida visitamos os seus blogs e comunicamos
3. Cada um deverá nomear mais 5 , e assim sucessivamente.
4. Não há selos ou prémios, apenas nossa declaração sincera de afecto.



Dedico o Vale e a Declaração de Afecto a estas amigas blogueiras :



Também há mais tempo, essa nossa amiga tinha me contemplado com outro miminho ao qual não tinha, ainda  respondido, aproveito a oportunidade e peço desculpas à Cris.............


Então vamos a isto !
 
Listar 7 coisas que não sai da minha cabeça
!
  1. Familia, saúde ..........
  2. como será 2010
  3. os dias deveriam ter 48 horas !
  4. que haja trabalho
  5. Haverá férias este ano
  6. querer o bem dos meus amigos, aqueles do coração
  7. algum dia terei a sorte de ganhar uma lotaria, o totoloto ou o euromilhoes ????

Amigas a que indico este selinho por serem umas excelentes artistas e também pessoas divertidas;
A todas uma grande beijoka e continuação de excelentes trabalhos.

6 comentários:

Susana disse...

Olá...
Estou aqui por um motivo especial...fazer-te um convite!
Um convite muito especial...o 3.º Encontro de Artesãs e Blogueiras no Norte.
Fazendo parte da organização desta iniciativa, gostaria de contar com a tua presença.
Visita o meu blog para saberes pormenores.
E contamos ctg para nos ajudares na divulgação desta iniciativa com um post no teu blog.
Bjinhos e até breve
Susanita

Susana disse...

Olá querida...
Farei imenso gosto que venha...faça um esforço e por favor e confirme-me assim k puder e ajude-nos a divulgar.
Bjinhos da Susanita

Carina87 disse...

Olá linda!

Um miminho espera por ti no meu blog, mas afinal tu já cá o tens! Espero que pelo menos a intenção conte!

Beijinhos...

Mary disse...

Olá Missy...
Obrigada pela visita, é sempre com gosto que recebo os teus comentários simpáticos... e adorei que te tenhas lembrado de mim para repartir o teu mimo...OBRIGADA!!
E eu ando tão atrasada nas visitas..mas como não estou esquecida das minhas amigas...vim a desejar-te um feliz fim de semana...
bjinhos

Helena Paula disse...

Olá Missy!

Obrigado pelos teus miminhos.

Beijokas

Artes B&D disse...

Olá querida...
Mais uma vez parabéns pelo primeiro lugar no concurso do blog, tens realmente um blog muito bonito. Obrigada pelos miminhos, só hoje vi o teu comentário, mas tenho andado com muitos trabalhos e estudo e depois não sobra tempo pra ir ao blog e ao fórum. Assim que puder vou colocar os miminhos no blog.
Desejo-te um bom ano de 2010.
Beijinhos