8 de janeiro de 2010

Caixa de bijutaria para a Carla



Uma Caixa de bijutaria,
Só sabia que tinha que ser para a Carla, tive que investigar para saber os gostos dela,
Afinal está para fazer casa e o quarto é para ser bordeaux !!! espero que não mude de ideias ...........



Adorei fazer este trabalho, foi muito trabalhoso, pois a cor que escolhi não cobre muito, então tive que passar umas 8/10 demãos !
e surgiram algumas complicações que se foram resolvendo.



Estou muito satisfeita do resultado final,
a foto não dá para ver , mas o branco é perolado, e fica lindoooooooo !

7 comentários:

Coração de Feltro disse...

Olá
Gostei mt da caixinha.
Ficou super fofa. Parabéns pelo trabalhinho =)
Desejo-te 1 excelente 2010.
Bjitos do Coração <3
Miká

Miminhos de Sonho disse...

Olá!
Adorei a caixa de Bijus, está lindissima!

Bom Ano miga!

Jinhos!

Nanah disse...

Olá Missy!
Gosto muito da caixinha,a cor realmente é linda mas 8 demãos de tinta é obra!
O que vale é que valeu mesmo a pena ,está uma graça!
Boa semana.
Nanah.

Anónimo disse...

Uau Missy está lindissima realmente lindissima Parabéns kida

Beijocas fofas
Su ;)

Soraia Melo disse...

Ola Missy, adoro seus trabalhos, sao sempre muito lindos e inspiradores!! Ja acompanho seu trabalho ha algum tempo, mas so agora resolvi montar meu blog e gostaria de te convidar para me visitar...sou sua fa!
Fique com Deus,
beijos,
Soraia Melo

Anónimo disse...

Ola!!

É a primeira vez que aqui venho.. e deixe-me desde já os parabéns, muito merecidos!
Está tudo tão bonito..

Qualquer pessoa pode fazer uma encomenda? Eu adorava encomendar uma caixinha de bijutaria

Beijinhos da
Joana

Soraia Melo disse...

Olá querida, vim agradecer a sua visita, fiquei até emocionada, muito obrigada!!!Como disse anteriormente, adoro seus trabalhos e espero que venhas me visitar sempre que puder, serás sempre bem-vinda! E eu estarei sempre acompanhando seus trabalhos também.
Tenha uma ótima semana,
beijos
Soraia Melo