21 de novembro de 2010

Tabuleiro bules






um tabuleiro para oferecer

6 comentários:

☼ Carolina ☼ disse...

hola!
te quedaron súper lindos
besos
c@

Miminhos de Sonho disse...

Olá Missy!
Adorei o tabuleiro, está lindo!

Bjs,
Ana Rita

Susana disse...

Olá...
As inscrições para o convivio de artesãs terminam depois de amanhã.
Contamos ctg?
Bjitos da Susanita

Natalia Rodrigues disse...

Bom dia. Em primeiro lugar queria dar-lhe os parabens pelo espectacular blog que tem. Os seus trabalhos são fantásticos e estou extasiada com o que vi. Comecei agora nas Artes Decorativas e estou a pensar fazer um blog tambem, mas comparando os meus ainda poucos trabalhos com os seus, verifico que ainda não sei fazer nada.Mas vou tentar aprender mais e serei fiel seguidora do seu blog. Parabens.Natália Rodrigues

Missy disse...

olá Natália, podes inscrever-te no fórum découpage e companhia, aprendi muita coisa lá e é um bom inicio para começares .

bjkas

Vera disse...

Olá! Missy,

Comecei por ser seguidora do seu blog de culinária e agoro sou seguidora deste também! :D
Há uns meses atrás fiz uma formação em artes decorativas, mas há muita coisa que não sei e outras que me falta experiência.
Ainda ontem fiquei muito triste pois a aplicar guardanado, não me correu nada bem! Ficou um pouco enrrugado!:(
Mas o que queria mesmo é que me dissesse elativamete a este tabuleiro porque ordem aplicou as coisa. Isto porque vejo decoupage e vejo craquelê e tá de tal maneira bonito que gostava de tentar reproduzir.
Espero que me possa explicar.
Obrigada

Beijinhos

Vera Silva (verafsilva@gmail.com)