17 de junho de 2008

Lembrança de casamento



Aqui está um miminho que tive muito gosto em fazer para oferecer a uma cara linda !!!

É pintado, depois apliquei o guardanapo,
Passei as letras com tinta de relevo dourada,
Passei por cima verniz 3D, para dar relevo,
E passei verniz na caixa toda

A quadra estava guardada há décadas num caderno que tenho com poemas que gosto e achei mesmo adequado.





Agora já sei que ela gostou do meu miminho !
No dia do casamento é para ela ir colocando os envelopes !!!!!!! lol !!!!!!

4 comentários:

bombokita disse...

Minha Querida Amiga, Muito Obrigado por essa lembrança!! Foi entre lágrimas e mta mta alegria que a recebi!!! Foi das melhores coisas que recebi até hj!!! Está Linda!!! Muito mas muito mais do que se vê aqui!!! E é minha!!! Dada com muito amor!!! eu e o Gato adoramos!!! È LINDA!!!

N tenho palavras para te agradecer!!! MUITO OBRIGADO!!!

Adoro-te Missy

Es LINDA

Anjo Negro disse...

olá...

a uns tempinhos que já não vinha aqui peço desculpa mas era por falta de tempo.

olha que caixinha tão amorosa =) gostei muito dela... e as tua telas.. és uma artista minha querida missy =)

bjs boa semana deixei miminhos no meu blog para ti =)

bjs

Carla disse...

esta mesmo mto lindaaaaaaaaaaaa

Coração de Feltro disse...

Olá
Vi todos os teus trabalhinhos pois não conhecia o teu cantinho e de todos, k são lindos sem duvida este foi o mereceu a minha maior atenção e o da postagem anterior. Talvez pelo k representa, pelas cores, pela conjugação. Parabéns
Bjinhos do Coração <3
Miká